[firebase-br] Crescimento do banco, ate onde?

Sex Set 29 20:43:09 -03 2006

EJT> Do ponto de vista de recursos e ferramentas agradadas o FireBird é muito
EJT> limitado, mais até do que bancos menores.

Eu discordo. Em termos de recursos o Firebird é um dos bancos mais
completos. Sempre suportou procedures, triggers, transações,
integridade referencial, blobs, etc.

Em termos de ferramentas, é certo que ele acompanha somente o básico,
com ferramentas console, mas se você analisar as ferramentas de
terceiros, provavelmente o Firebird é o banco que mais bem servido
nesse quesito.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br