[firebase-br] [OFF-TOPIC] Consultório Médico + Lan-House

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Sex Set 29 14:52:36 -03 2006

Pessoal, esta será a única vez que enviarei esta mensagem. Estou ainda
necessitando de grana, e por isso estou disponibilizando dois sistemas meus
com fontes para controle de consultório médico e gerência de
Lan-House/Cyber-Café. Quem quiser adquirir estes e/ou outros sistemas que tb
possuo, entre em contato comigo em PVT (contatos pela lista não serão
respondidos). Sds.