[firebase-br] Erro ao Conectar Banco Local

Marcelo Durães da Silva marceloduraes em terra.com.br
Sex Set 29 11:38:31 -03 2006

Srs. não encontrei na lista nenhum problema igual a este por isto estou
solicitando sua ajuda.

Fiz teste com firebird 2.0 para isto eu, desinstalei o 1.5 e instalei o 2.0
sem problemas. Apos os testes eu desinstalei o 2.0 e retornei para a versao
1.5 aí ininciou o problema.

Depois disso eu NÃO consigo conectar com os bancos de dados localizados em
minha maquina apenas informando o caminho. Ex: C:\DADOS\BANCO.FDB
Obrigatoriamente eu tenho de infomar o caminho com o IP da maquina. Ex.:
127.0.0.1:C:\DADOS\BANCO.FDB

PS. Eu nao consigo conectar com qualquer programa, não somente como Delphi.
(IbExpert, IbConsole, Delphi e até o próprio GBAK para fazer backup).

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Sds,

Marcelo Durães da Silva