[firebase-br] Instalando zeos

Sandro oleber_itajai em yahoo.com.br
Sex Set 29 09:12:03 -03 2006

Eu to no momento utilizando o Delphi 5, acho que naum existe essa unit nesse
delphi..

----- Original Message -----
From: "Emerson Moreno" <ecieba2 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 29, 2006 8:54 AM
Subject: Re: [firebase-br] Instalando zeos

Acho que o delphi levou ele as units principal e ele acabou escrevendo
o DateUtils, bom mas vamos ao ponto principal, você tem que informar o
path das librarys, o simples fato de você instalar o componente não
caracteriza que você já poderá sair usando. Creio eu que esteja
faltando somente isso. Qualquer coisa é só falar.

[]'s

Emerson Moreno
O grande sábio aprende por ensinar!