[firebase-br] OFF, totalmente OFF, de que jeito vc gosta de animais?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qui Set 28 23:05:18 -03 2006

Bom deixo uma dica Carlos.
Concordo plenamente com você que essas "correntes" e e-mail que enchem o
saco não deveriam ser postadas...

Recomendo a criação de uma outra lista de discurssão para 1/2 OFF. Explico.
Coisas sobre linguagens de programação ( eu mesmo aqui na lista obtive a
solução para meu problema, o uso de Threads mas não sei onde obter ajuda,
nenhuma outra lista/forum é tão boa quanto a sua, parabens),
Hardware,
Rede, e outros.

Veja bem, crie uma lista só. Pois eles estão relacionados com o objetivo
final que é o firebird.
Quem tiver um problema na rede, com o firebird as veses um outro que usa o
firebird teve problema parecido.
As veses não é erro de rede e sim de bugs, sei lah...

Hardware, placas de rede mais rápidas, computador melhor para rodar
servidor...

Veja tudo é relacionado com o firebird.. Inclusive Threads que a priori é
off topic..

O que acha?

Em 28/09/06, Carlos H. Cantu (TeamFB) <listas em warmboot.com.br> escreveu:

> Por mais nobre que seja a causa, espero que não poste mais mensagens
> "totalmente offs" aqui na lista, pois se a moda pega, vai virar uma
> bagunça.
>
> []s
> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
> http://www.warmboot.com.br