[firebase-br] OFF, totalmente OFF, de que jeito vc gosta de animais?

Joao Luiz jluizsc em bol.com.br
Qui Set 28 17:45:46 -03 2006

- Bem passado ou mal passado?

Entao veja os 10 videos EarthLings-Terráqueos no http://www.youtube.com
Abaixo a mensagem de quem me enviou (Professor e Doutorando da UFSC)

> Quem tiver a oportunidade deveria ver os vídeos EarthLings-Terráqueos.
> Acesse o site http://www.youtube.com e procure por
"EarthLings-Terráqueos"
são 10 vídeos que mostram nossa
> relação e dependência com os animais...
> De todos os "ismos" que tornam nossa sociedade mais horrenda, talvez o
especismo seja o mais cruel.
> Um abraço,
> Alex

Link direto para o primeiro video:
http://www.youtube.com/watch?v=VQHVCzHM-4k
os seguintes estao na relacao ao lado do video

--
Joao Luiz          -         Linux user #159951