[firebase-br] Restore/Linux - Error reading data from the conection

Andre - OnClick andre em onclicksistemas.com.br
Qui Set 28 16:05:24 -03 2006

Olá,

            Utilizo Firebird 1.5.3/Linux Slack 10.2 e estou recebendo a
seguinte mensagem de erro no final da restauração de backup´s, após a
mensagem de "finishing, closing and going home":
                    Unable to complete network request to host "192.168.0.1"
                    Error reading data from the conection

            Para não ter dúvidas, fiz a restauração pela linha de comando,
tanto no Windows como no Linux utilizando o GBAK e não ocorreu nenhum
problema.
            Estamos migrando o Firebird para o Linux e me deparei com este
problema.
            Obrigado desde já pela atenção.

André Luiz
OnClick Sistemas