[firebase-br] select de outro banco de dados na mesma maquina

Qui Set 28 15:43:33 -03 2006

Essa pergunta já apareceu trocentas vezes aqui na lista, na última
semana.

Seria bom que o pessoal fizesse uma pesquisa nas mensagens antigas,
antes de postar uma nova dúvida.

Acabei de adicionar a resposta no FAQ do site:

Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br