Re: [firebase-br] OFF - Proposta para mudança de lay-out do site.

Qui Set 28 13:58:34 -03 2006

Seria melhor tratar o assunto em private.

Fico no aguardo do seu email.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

PHMM>  Puxa vida!

PHMM> Nem sei como expressar a minha satisfação de ter o apoio dos membros da
PHMM> comunidade FireBase dispostos a me ajudar nesse projeto, que se Deus quiser
PHMM> ficará em um nível muito profissional a apto para ser utilizado! Da minha
PHMM> parte esperem muito esmero, pois não gosto de brincar em serviço e tenho
PHMM> interesse total em ajudar a comunidade.

PHMM> Pode ter certeza que o lay-out será para Melhor!

PHMM> Quanto a detalhes do projeto não sei se seria interessante dar detalhes aqui
PHMM> na lista, a menos que o Administrador libere, não quero entrar em conflito
PHMM> com os colegas da comunidade.

PHMM> Em breve já estarei enviando um e-mail para o Cantu com os detalhes e alguns
PHMM> acertos finais.

PHMM> Obrigado Pela compreensão de todos.

PHMM> Atenciosamente

PHMM> Paulo Henrique Mendes Martin
PHMM> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
PHMM> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
PHMM> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
PHMM> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa