Re: [firebase-br] OFF - Proposta para mudança de lay-out do site.

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Qui Set 28 13:31:03 -03 2006

 Puxa vida!

Nem sei como expressar a minha satisfação de ter o apoio dos membros da
comunidade FireBase dispostos a me ajudar nesse projeto, que se Deus quiser
ficará em um nível muito profissional a apto para ser utilizado! Da minha
parte esperem muito esmero, pois não gosto de brincar em serviço e tenho
interesse total em ajudar a comunidade.

Pode ter certeza que o lay-out será para Melhor!

Quanto a detalhes do projeto não sei se seria interessante dar detalhes aqui
na lista, a menos que o Administrador libere, não quero entrar em conflito
com os colegas da comunidade.

Em breve já estarei enviando um e-mail para o Cantu com os detalhes e alguns
acertos finais.

Obrigado Pela compreensão de todos.

Atenciosamente

Paulo Henrique Mendes Martin