[firebase-br] (sem assunto)

Luis Asensio - Control/P Sistemas luis em controlp.com.br
Qui Set 28 11:57:35 -03 2006

Clovis,

	A dbexpint é uma dll do Delphi e não do firebird, no delphi tem que
ter a palheta dbExpress. Caso não exista terá que reinstalar o delphi.

Abs

Luis Asensio
Control/P Sistemas
Setor de Desenvolvimento
luis em controlp.com.br
http://www.controlp.com.br

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
On Behalf Of Clovis
Sent: quinta-feira, 28 de setembro de 2006 09:04
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] (sem assunto)

Bom dia amigo Luiz

Sobre a dll dbexpint eu estou notando esse problema na minha maquina de
desenvolvimento, com o FB 1.5 instalado. Será que é erro de instalação.
Obrigado
Clovito

Que o Grande Arquiteto nos Ampare e nos conduza pelo caminho CERTO
Clovis Machado Ferreira                   (16)3345-1228
Dourado(SP)
Msn-> clovitoferreira em cgmnet.com.br