[firebase-br] Permissão de usuários

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qui Set 28 05:18:26 -03 2006

Eu quero criar um novo usuário que terá acesso de leitura somente a uma
determinada tabela. Nas restantes não. Para isso eu apenas criei o usuário e
não executei nenhum GRANT ou REVOKE. No entanto, apesar dele não poder
acessar as demais tabelas, o FB está permitindo que esse usuário acesse as
tabelas do sistema (RDB$). Por que ele faz isso?