Re: [firebase-br] OFF - Proposta para mudança de lay-out do site.

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Qui Set 28 07:41:05 -03 2006

cara .. apoio a ideia .

se kiser de algo ... eu me coloco a disposição ...

On 9/27/06, Paulo Henrique Mendes Martin <paulo.mendes87 em gmail.com> wrote:

> [...]
> deixar um pouco mais artístico, estou altamente disposto a ajudar.
>
> Também gostaria de propor algumas modificações a respeito do sistema do
> site
> (não que seja o objetivo, mais para cuprimento de competência do módulo),
> mas se precisar estarei disposto também a estar trabalhando nisso.
>
> Desculpe desde já pelo incômodo na lista e se houver interessa da parte
> dos
> administradores, por favor, entre em contato comigo em Private.
>
> Peço que considerem minha humilde proposta de estudante

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com