[firebase-br] Duvidas sobre o IBO help?????

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Qua Set 27 22:44:52 -03 2006

 Cantu em primeiro lugar lhe agradeço pela atenção do amigo.

 Cantu sobre o SchemaCache,  eu me esqueci de dizer pois eu já tinha visto essa propriedade bem como suas sub-propriedades mais não sei como usa-la eu já procurei na net, e no site do IBO algum exemplo mais não achei nada a respeito,  eu não sei se tenho que trabalhar com essa propriedade associando ela aos TIBOQuery e TIBOTable,  se o amigo tiver algum exemplo ou poder me dizer como programar em cima dessa propriedade ficarei muito grato.

 Sobre o fato de o IBO se recuperar quando perde uma conexão eu já fiz o seguinte teste,  tirei o cabo de rede de uma maquina e colocoquei logo em seguida como o sistema aberto mais sem esta em uso,  mais não resolveu,  pois quando eu tentei fazer uma consulta ele já deu erro com respeito a conexão.  será que existe alguma propriedade para aumentar o tempo de restauração em caso de perda de conexão.

  Obs.  estou usando a versão 4.6 do IBO.

  Grato.
  Luciano França.

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br> escreveu: Lf>   Recuperar as informações nos peridos em que a aplicação esta ociosa em idle

Verifique a propriedade CommitAction.

Lf>   Em conecção lerda como em internet fazer a configuração para o
Lf> IBO não ficar buscando direto os metados do Banco armazendo no cliente os Metados.

Verifique a propriedade SchemaCache.

Lf> Se o servidor falar por um perido de tempo curto o IBO tenta se
Lf> recuperar sem perder a conexão.

Se o servidor falhar é porque a conexão já foi perdida.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br