[firebase-br] OFF - Proposta para mudança de lay-out do site.

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Qua Set 27 22:24:50 -03 2006

Olá.

Sou estudante do colégio técnico  SENAC (Piracicaba - SP) e estou cursando o
4º módulo do curso técnico em informática (Web Desing), e eles pediram como
projeto conclusivo justamente um site funcionando

Como sou frequentador assíduo do site da FireBase gostaria de saber se não
posso contribuir apresentando um projeto de lay-out e sistema para o site da
FireBase. Totalmente sem custo, afinal, é um projeto técnico.

Seria algo bem trabalhado orientado por bons professores e visando um fim
Altamente proveitoso.

Eles pediram para procurarmos uma empresa, mas creio que eu me sentiria
melhor ajudando a comunidade da FireBase

Não estou dizendo que o lay-out da FireBase é ruim , tanto que já estou
muito familiarizado com ele, mas se vocês quiserem mudar alguma coisa ou
deixar um pouco mais artístico, estou altamente disposto a ajudar.

Também gostaria de propor algumas modificações a respeito do sistema do site
(não que seja o objetivo, mais para cuprimento de competência do módulo),
mas se precisar estarei disposto também a estar trabalhando nisso.

Desculpe desde já pelo incômodo na lista e se houver interessa da parte dos
administradores, por favor, entre em contato comigo em Private.

Peço que considerem minha humilde proposta de estudante

Atenciosamente e no agurado da resposta

Paulo Henrique Mendes Martin