[firebase-br] Retirar Dados do Banco

André Luiz Trombetone altrombetone em gmail.com
Qua Set 27 17:30:34 -03 2006

Ai Galera boa tarde

Estou precisando desenvolver em nosso software um módulo que seja
capaz de extrair os dados de uma uma tabela passada como parametro.
Estes dados deveram ser retornados em formato de script, identico ao
IBExpert qnd escolhemos a opção "exportar" em uma tabela.

Eu desenvolvi alguma coisa assim feito de modo bem arcaico, faço a
consulta e depois vou montando campo a campo em uma string.
Alguem conhece alguma ferramenta que seja capaz de fazer isso?

Só pra constar estou utilizando Delphi 7 para desenvolver a aplicação.

Obrigado a todos

--
www.jrscomputacao.inf.br/andre