[firebase-br] Permissão de usuários

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Qua Set 27 17:08:57 -03 2006

Esse comportamento não é o esperado? Você acabou de criar um usuário (que
não foi o criador das tabelas), ele tem que receber GRANT das tabelas que
ele precisar usar. Para as tabelas do sistema, acho que GRANT não seja
necessário.
Tem que fazer o GRANT de cada operação (INSERT, UPDATE, etc - me corrijam
se estiver errado) para CADA tabela. Se forem muitas, faça um script...

[]s
Nelson