[firebase-br] SQL com tabela relacionada ao uma stored procedure

Qua Set 27 16:37:59 -03 2006

Sim, mas qual é a mensagem de erro ?

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Helio Monteiro - Super IG" <heliownm em superig.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 27, 2006 4:06 PM
Subject: [firebase-br] SQL com tabela relacionada ao uma stored procedure

Pessoal, quero fazer +- isto e esta retornando uma
mensagem de erro...

Select produtos.idproduto, mp.quantidade, mp.preco from produtos,
mp(produtos.idproduto) mp where produtos.idproduto < 50

Produtos é minha tabela de produtos e mp é uma stored procedure. Vale
lembrar que quando executo a procedure individualmente, sem ligação a tabela
de produto a mesma funciona sem erros...

Muito obrigado...

Hélio Monteiro