[firebase-br] SQL com tabela relacionada ao uma stored procedure

Helio Monteiro - Super IG heliownm em superig.com.br
Qua Set 27 16:06:37 -03 2006

Pessoal, quero fazer +- isto e esta retornando uma
mensagem de erro...

Select produtos.idproduto, mp.quantidade, mp.preco from produtos,
mp(produtos.idproduto) mp where produtos.idproduto < 50

Produtos é minha tabela de produtos e mp é uma stored procedure. Vale
lembrar que quando executo a procedure individualmente, sem ligação a tabela
de produto a mesma funciona sem erros...

Muito obrigado...

Hélio Monteiro