[firebase-br] Firebird x Processadores

Rogério rogerblumenau em yahoo.com.br
Qua Set 27 16:06:50 -03 2006

Só um rápido comentário:

Eu colocaria um servidor dedicado, preferência com Linux.

Abraço,

Rogério Ricardo Fernandes
Desenvolvimento
GS3 Sistemas
Tel.:47 3035-6020/Fax:47 3035-6050

----- Original Message -----
From: "Fernando Machado" <fm-sistemas em fm-sistemas.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 27, 2006 2:48 PM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird x Processadores

Eduardo

Eu não uso UDFs e já fiz um Backup/Restore que funcionou normalmente.

Aconteceu que o sistema que utilizava quatro máquinas, há mais de um ano,
agora
passou para oito e logo que ampliaram a rede começou a cair. Eu tranquei o
pé e disse que não poderia ser o banco, mas alguma coisa na ampliação da
rede.
De fato, começou a cair muito seguido e eles acabaram verificando que o novo
hub não prestava, pois chegou ao ponto de não conectar mais. Trocaram o hub
e voltou a funcionar, mas nos momentos de pico ainda cai. Eu utilizo as
regras do negócio  todas na aplicação, nada no banco. O servidor não é
dedicado, mas o banco também é pequeno tem em torno de 30 mb. É um sistema
de videolocadora e o maior pique é nos momentos em que existe muita retirada
e devolução ao mesmo tempo. Ele usa um leitor impressão de digital em um
banco de dados separado SQLite, não sei se iria interferir.
De qualquer forma, muito obrigado

[]'s
Fernando