[firebase-br] Voltou a cair (URGENTE)

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Qua Set 27 14:09:24 -03 2006

Senhores,

Eu estou fazendo um teste numa cópia do banco de dados aqui na sede da empresa antes ir fazer para o cliente. Então decidi fazer teste aqui Empresa primeiro. Estou fazendo seguinte procedimento:

Fiz o backup do banco na versão SuperServer.
Desinstalei a versão SuperServer.
Instalei a versão ClassicServer.
Restaurei o banco de dados.

O procedimento é esse mesmo?

Outra coisa, na versão superserver o banco de dados estava com tamanho da página de 16k, mas versão classicserver não restaurá-lo com esse tamanho, somente se eu colocar 8k. Gostaria de saber dos senhores se o CS realmente não dá suporte a esse tamanho de página ou sou eu que estou fazendo alguma coisa errada?

Agradeço desde já pela ajuda,

CARLOS HENRIQUE MEIRELES
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Jedliczka (TeamFB)
  To: Carlos H. Cantu ; FireBase
  Sent: Monday, September 25, 2006 6:42 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Voltou a cair (URGENTE)

  Justamente pelo fato da versão Classic ser cooperativa, eu acredito que a
  performance vai melhorar (lembrando que a máquina dele tem duas cpus), pois
  haverá menos lixo acumulado. Isto irá reduzir (ligeiramente) o impacto de um
  modelo transacional tão problemático.

  Eduardo Jedliczka
  Membro do TeamFB - FireBase
  Apucarana - PR
  "Posso não concordar com nada do que dizes.
  Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
  (Voltaire 1694-1778)