[firebase-br] RES: (sem assunto)

Renato Lorandi renatolorandi em brturbo.com.br
Qua Set 27 09:55:18 -03 2006

Amigo, aproveitando a sua pergunta me diga uma coisa, como você conseguiu
ativa-lo via sistema, estou precisando fazer isso com o interbase, deve
seguir a mesma lógica, se vc puder me ajudar em relação a esta minha duvida
ficaria grato ok....

Desculpa estar me entrometendo em sua pergunta...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Clovis
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] (sem assunto)

Ola Pessoal
Saudações

Estou tentando aprender a trabalhar com o firebird 1.5 e qdo tento ativa-lo
via sistema da um erro dizendo que não consegue ativar a dbexpint.dll
Que faço?

Obrigado
Clovito

Que o Grande Arquiteto nos Ampare e nos conduza pelo caminho CERTO
Clovis Machado Ferreira                   (16)3345-1228
Dourado(SP)
Msn-> clovitoferreira em cgmnet.com.br