[firebase-br] Firebird x Processadores

Marciano Bandeira marciano.bandeira em bol.com.br
Ter Set 26 22:40:38 -03 2006

Grato a todos que se dispuzeram a dar atenção ao meu caso

Estou adotando por enquanto, a velha opção de tabelas de saldo (ja usei
muito isso no clipper), mais com um banco de dados como firebird nas mãos,
essa opção não é meio deselegante?
Quanto ao uso do IB 7.5, eu não acompanhei o IB, desde o surgimento do
Firebird, eu corri pro lado dele e estou até hoje, aos que tem acompanhado a
evolução dos dois bancos, compensa migrar até que o firebird esteja maduro
para os bi-processados?

Grato
Marciano Bandeira