[firebase-br] Firebird x Processadores

Luis Rodrigues luisrodrigues.pt em gmail.com
Ter Set 26 18:37:55 -03 2006

Aconselho-te um raid 5 (SCSI) com minimo 128 MB
Com um sistema destes vais melhorar muito naquilo que o firebird e menos
bom. O acesso ao disco.
Com 2 Xeons,2 GB RAM como tu dizes e com sistema RAID, tens a solução para o
teu problema.

Fica bem

Luis Rodrigues