[firebase-br] Trabalhar com o Firebird em WebServers

Mario brujeria em task.com.br
Ter Set 26 18:19:29 -03 2006

Ola,
muito obrigado pela resposta!!

Tentei usar tanto o ip como o nome dado ao servidor firebird
(firebird.provedora.com.br).

Tentei usando o nome do banco somente e tambem com o caminho completo.

Não testei o uso do gbak com o PHP, mas ai ta minha pergunta:
	1. Se consigo fazer consultas/inclusões no banco pelo PHP, é necessário
ter permissão extra para executar um gbak?
	2. Há a possibilidade do servidor web fechar acesso ao gbak, se meu
usuario tem permissao de leitura/escrita ?

Obrigado,
Mario H.