[firebase-br] [OFF-TOPIC] Saímos da pirataria em grande estilo!!

Bruno Freitas brunofguard-depot em yahoo.com.br
Ter Set 26 17:17:47 -03 2006

Olá Galvão!

Você copiou todas as pastas e arquivos contidos na pasta Source do MDO
para a pasta lib\mdo do Delphi, certo?

Outra coisa é observar se vc adicionou os caminhos:

$(BDS)\lib\mdo
$(BDS)\lib\mdo\design
$(BDS)\lib\mdo\runtime

ao lib path do Delphi. O arquivo MDO.INC está na pasta $(BDS)\lib\mdo,
então, se vc adicionou esse caminho ao libpath, irá funcionar!

[]s

Bruno Freitas