[firebase-br] [OFF-TOPIC] Saímos da pirataria em grande estilo!!

Galvao galvao.rodrigo em gmail.com
Ter Set 26 17:12:11 -03 2006

To tentando intalar o MDO conforme passado abaixo mas na hora de
compilar tá dando o erro abaixo:
[Pascal Fatal Error] MDODBReg.pas(32): F1026 File not found: 'MDO.INC'

Que pode ser e como devo fazer para corrigir?

Att.

Rodrigo