[firebase-br] Retorno de uma Stored Procedure

Franciel Silva Batista francielsb em yahoo.com.br
Ter Set 26 09:31:48 -03 2006

Valews!!

Eu já tinha conseguido fazer aqui. Eu tava tentando com o FieldByName.

----- Original Message -----
From: "Lucio - UniData®" <luciocobo em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 26, 2006 9:19 AM
Subject: Re: [firebase-br] Retorno de uma Stored Procedure

function TForm1.p_NOMEPOCEDURE(p_parametro_imput : string):String;
begin
  with NOME_COMPONETE(SqlStoredProc) do
  begin
     ParamByName(' Nome_parametro_imput').Value := p_parametro_imput;
     ParamByName('Nome_parametro_imput').Value := p_parametro_imput;
     ExecProc;
     Result := p_parametro_output;
  end;
end;

Não esqueça  de declarar  la no Public;
function p_NOMEPOCEDURE(p_parametro_imput : string):String;

é isso  ai
abraço