[firebase-br] [OFF-TOPIC] Saímos da pirataria em grande estilo!!

Bruno Freitas brunofguard-depot em yahoo.com.br
Ter Set 26 15:22:24 -03 2006

Opa!

Felizmente eu "não bebo" hehehehe!

Creio que, assim como eu, grande parte das pessoas utilizam apenas os
recursos da versão professional!

Mas é como o Rodrigo falou. Se precisar das funções mais avançadas, vai
ter que meter a mão no bolso e partir pro BDS2006!

[]s

Bruno Freitas