[firebase-br] [OFF-TOPIC] Saímos da pirataria em grande estilo!!

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Set 26 13:43:27 -03 2006

Não querendo jogar água no chope da galera, mas o TurboDelphi (tanto a
versão explorer quanto a pro) é equivalente a versão professional do
delphi;

Para aqueles que utilizam os recursos disponíveis na enterprise e
architect, como desenvolvimento N-Tier, por exemplo, ainda precisam
adquirir o BDS 2006, com aquele 'precinho' que só a Borland sabe fazer.
:-(

[]'s

Rodrigo