[firebase-br] [OFF-TOPIC] Saímos da pirataria em grande estilo!!

Bruno Freitas brunofguard-depot em yahoo.com.br
Ter Set 26 12:11:17 -03 2006

Bom, sobre o problema do Access Violation, acho que descobri:

-> Antes de acessar o "Editor do DataSet", adicione TODOS os campos ao
DataSet (Fields Editor - Add All Fields)

-> Desative o DataSet (Active := false)

-> Entre no "Editor do DataSet", faça as alterações, salve, ative o
DataSet e seja feliz! :-D

Está aí a dica aos desenvolvedores do MDO, afim de tornar o produto mais
"bug-free"! ;-)

[]s

Bruno Freitas