[firebase-br] Instalar Firebird no Linux

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Ter Set 26 11:38:21 -03 2006

Saudações pessoal,

Não conheço nada de Linux.

Tenho um cliente que vai utilizar o Firebird no Linux assim sendo, preciso
dar uma "receita de bolo" para que a empresa responsável pelo servidor faça
a instalação do Linux para nós.

Não quero simplesmente dizer baixe o firebird para Linux e site tal e me
liga quando estiver ok.

Alguém pode indicar um site, lugar, ou me auxiliar neste item.

Maciel