[firebase-br] Procedure para trabalho com strings

leslynjaime leslynjaime em uol.com.br
Ter Set 26 10:02:54 -03 2006

Olá a todos,

Estou tentando fazer uma procedure que faça o seguinte: ela deverá receber uma string, retirar um 'pedaço' do final da string e incluir um valor predeterminado no lugar. Mais ou menos assim:

Suponhamos que a string receba a palavra 'GATO'. Ela deve retirar o 'O' no final (ficando com 'GAT') e inserir 'A', devolvendo 'GATA'. Eu estou usando as udfs q vem com o IB e as do FB tb... tentei usar substring, entre outras coisas, mas nao saiu...

Alguém, por favor, poderia me ajudar?

Att,

LF