[firebase-br] Comita mas não grava

wilton@wos wilton em wosinformatica.com.br
Ter Set 26 09:00:32 -03 2006

Estou acompanhando as diversas discussões sobre possíveis causas de
instabilidade no banco, e está ocorrendo uma coisa comigo que está me
fazendo perder o sono. O cliente executa o procedimento de gravação, que já
estou testando passo a passo, todos os processos executam, inclusive com
commit sem erros. Ao final simplesmente ao consultar o banco, os dados não
estão lá. Este problema é intermitente.

Será que devo usar o comando commitretaining entre os processos parciais??

Uso Firebird 1.53 e a instalação é padrão, o servidor é um Windows Xp.

Atenciosamente

Wilton de Oliveira