[firebase-br] Trabalhar com o Firebird em WebServers

Mario brujeria em task.com.br
Seg Set 25 21:22:22 -03 2006

Ola,

eu conecto pelo php tanto local quanto na web no banco de dados que esta
no servidor web.

Mas quando executo o gbak local ele diz que não consegue conectar ao
banco.

Alguem tem alguma dica de como fazer o restore do banco em um servidor
web?

Valeu
Mario H.