[firebase-br] Gerador de numeros

Seg Set 25 18:48:10 -03 2006

Faça uma SP no banco que execute mais ou menos os seguintes passos (agora
não tenho como testar).

Select Count( codigo) as qtd, max( codigo) as maximo from tabela into :qtd,
:maximo;

if qtd <> maximo  then // se houver furos
begin
  codatual = maximo;
  for select codigo from tabela order by codigo desc into :codtab do
  begin
    if codatual <> codigo then
      brake
   else
      codatual := codatual -1;
  end;
end
else
  codatual = maximo +1;

suspend;

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)