[firebase-br] Voltou a cair (URGENTE)

Seg Set 25 15:47:39 -03 2006

o Douglas está certo...

você pode desligar o sweep automático pelo gfix, e programar (via agendador
de tarefas) sua realização num horário de menor movimento.

Agora preste atenção na duração de suas transações...  Há quase 1700
transações entre a mais antiga e a próxima. Isto deixa o banco lento pois é
obrigado a manter muitas versões (e consequentemente lixo) dos mesmos dados.

Mas converse com a equipe de desenvolvimento, e discuta a possibilidade
(pelo menos nos lugares críticos) de ter duas transações (uma off-line,
apenas para manter os datasets abertos) e outra on-line e curta (apenas para
manutenção dos dados e alimentação da transação secundária). Assim vocês não
perdem o que já foi feito, e poderão melhorar o desempenho do banco.

Só mais uma coisa: Eu tenho uma teoria que a quantidade de lixo será menor
com o FB classic, por culpa da forma como é feito o Garbage Collection. Isto
pode causar uma pequena melhoria no desempenho durante os momentos de pico.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)