[firebase-br] Voltou a cair (URGENTE)

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Seg Set 25 14:12:10 -03 2006

Eduardo,

Segue abaixo parte das estatísticas do banco de dados que tirei hoje pela manhã. Gostaria de aproveitar para te perguntar se existe alguma maneira do Firebird fazer o sweep automaticamente em um determinado horário?

Database header page information:
        Flags                   0
        Checksum                12345
        Generation              151815
        Page size               16384
        ODS version             10.1
        Oldest transaction      140169
        Oldest active           140192
        Oldest snapshot         140179
        Next transaction        151805
        Bumped transaction      1
        Sequence number         0
        Next attachment ID      0
        Implementation ID       16
        Shadow count            0
        Page buffers            16384
        Next header page        0
        Database dialect        3
        Creation date           Sep 21, 2006 20:34:54
        Attributes              force write

    Variable header data:
        Sweep interval:         20000
        *END*

Database file sequence:
File d:\sinapse\Banco\SINAPSE.FDB is the only file

Database log page information:
        Creation date
        Log flags:      2
                No write ahead log

        Next log page:  0

    Variable log data:
        Control Point 1:
                File name:
                Partition offset: 0     Seqno: 0        Offset: 0
        Control Point 2:
                File name:
                Partition offset: 0     Seqno: 0        Offset: 0
        Current File:
                File name:
                Partition offset: 0     Seqno: 0        Offset: 0
        *END*

Analyzing database pages ...

CARLOS HENRIQUE MEIRELES
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS