RE: [firebase-br] UDF, não consigo registrar..

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Dom Set 24 19:52:37 -03 2006

Duas coisas:

1) Leia este interessante artigo sobre criação de UDFs no InterBase.
Acredito que o mesmo texto sirva pra FireBird.
(http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=236#Windows);

2) Já pensou em colocar o nome dessa função tal e qual ele foi definido na
DLL, ou seja, respeitando quem está em maiúsculo ou minúsculo? Mesmo quando
tentamos usar funções da API do Windows que são declaradas por nós
explicitamente, se o nome não estiver respeitando maiúsculas e minúsculas,
não se consegue obter o ponteiro para a função.

Sds.