Re: [firebase-br] Duvida Sobre elaboração de Um Banco de dados

Leonardo Vinicius Freitag freitagnx em gmail.com
Sáb Set 23 12:15:59 -03 2006

Isso é muito relativo ao que vai atender sua necessidade, e como os dados
deverão estar dispostos no banco para facilitar a criação de
relatórios/consultas, pq acredito que de nada adianta vc ter n tabelas ou n
procedures ou ainda n campo numa tabela se não consegue apurar informações
corretas como resultado final.

Leonardo Freitag