[firebase-br] Firebird e componentes de acesso ao Interbase dodelphi7..

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sex Set 22 14:38:10 -03 2006

Você falou se bem configurado.
No geral, o que seria?
Notei que ele não "precisa" de transaction.
Ele cria um <default> isso que você fala sobre transaçõe longas que ele
resolve?

2006/9/22, Eduardo Jedliczka (TeamFB) <jedyfb em gmail.com>:

> o IBO (se bem configurado) é extremamente mais rápido que o IBX (este são
> os
> componentes da paleta INTERBASE EXPRESS do delphi 7) e ainda consegue
> resolver 80% dos problemas de perca de performance por culpa de transações
> longas.
>
> quanto à artigos que provem isto, não saberia informar, mas a minha
> experiência de trabalho (e testes feitos) com os dois me prova isto quase
> que diariamente.

> Eduardo Jedliczka
> Membro do TeamFB - FireBase
> [...]

Atenciosamente;