[firebase-br] servidor não conecta [urgente]

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Sex Set 22 14:03:35 -03 2006

amigos uso firebird 1.5.3 + dotnet ate ai sem problemas...

tenho q instalar um sistema em um pc q eh o servidor da empresa que usa um
programa do governo que já tem o firebird instalado,

ocorre os seguintes problemas...
eu uso o firebird com collate winptbr o servidor instalado não usa....
a senha masterkey foi modificada naum consigo conectar ....

se eu desistalar o servidor e instalar novamente vai dar pau no outro
sistema pq ele conecta com outra senha .....

alguem pode me ajudar ???
como eu crio outra senha no servidor ?????
como instalar o collate winptbr ?????
q porta tenho q liberar no firewall para conectar no fire via rede ????

alguem tem alguma ideia de como contornar isso...

Descubra aqui como mandar Torpedos Messenger!
http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp
http://www.msn.com.br/artigos/maguire/default.asp