[firebase-br] Help!! Invalid Blob ID... o que pode estar causando...

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Sex Set 22 11:32:21 -03 2006

Meus nobres companheiros... uma ajuda, please...

Invalid blob ID... code erro 9.
Caramba, de forma resumida: estou usando um componente que aparentemente tem bug pra tratar com blobs. Li em uma das muitas pesquisas que fiz sobre isso que este componente ainda não tem suporte a blob com CachedUpdates (que eu estava usando), então desabilitei o CachedUpdates. Agora, o erro permanece mas o campo blob é atualizado mesmo assim. Alguém teria um luz pra mim?

Grande abraço e obrigado!