[firebase-br] Fw: Voltou a cair (URGENTE)

Sex Set 22 10:53:49 -03 2006

Ahh sim...

Eu estava apenas citando que os utilizadores do delphi já fazem mal uso dos
componentes DBExpress, isto desconsiderando os bugs do mesmo.

Quantos problemas poderiam ser evitados se as pessoas se decidissem a
utilizar apenas um banco de dados!!!
Estas promessas de componentes que permitem trocar de base são muito mais
lenda do que realidade, mas é verdade que há casos em que eles sejam um mal
completamente necessário.

Apenas gostaria de deixar claro que não tenho o objetivo de ofender ou
apedrejar ninguém. Apenas estou tratando do meu ponto de vista (que é falho,
e limitado) e experiências pessoais com uma determinada tecnologia, da mesma
forma em que muitas pessoas tiveram uma péssima experiência com interbase,
firebird ou oracle.

Por tanto, não irei realizar qualquer comentário sobre este assunto.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)