[firebase-br] Monitorando queries - Que M@%$@#%@, HEIN?

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Set 22 08:02:18 -03 2006

Apenas complentando, acho que se usar um Zebeedee para criar um tunel, pode
dificultar as coisas..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Douglas" <nix em nixespecializada.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 22, 2006 5:32 AM
Subject: Re: [firebase-br] Monitorando queries - Que M@%$@#%@, HEIN?

Ahh, esse artigo. fazer cerão de madrugada é complicado, tem hora que
paramos
de raciocinar. ;-)

Bom, Se o usuário final não tiver senha de super-usuário provavelmente
elenão
conseguirá instalar um programa deste. Mas se tiver não tem muito o que
fazer.

Mas eu não acho que você vá perder um cliente pq ele sabe como funcionam as
suas queries.