[firebase-br] Firebird e componentes de acesso ao Interbase do delphi7..

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sex Set 22 03:19:13 -03 2006

Bom, na verdade qual o mais rápido? e que pelo menos tenha um dataset
editável ( ou query + update object )
Instalei o UIB, gostei muito. Bem simples. Mas não tem como atualizar
valores numa dbgrid, e preciso muito disso.

dbexpress + uib? Achei complicado....

O mais simples de usar que achei foi os componentes de acesso ao interbase
do delphi 7 accessando firebird

--
Atenciosamente;
Fernando.