[firebase-br] File too Large

Adriano Souza - Depto Informática adriano em riodeserto.com.br
Qui Set 21 16:39:17 -03 2006

    Posso estar falando bobagem, mas não tem a ver com o tipo de
partição do windows ? Se não me engano, fat32 tem um limite no tamanho
dos arquivos, pois tenho um arquivo do FB aqui com 3gb e não tenho
problemas.

http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=3988&zoneid=140

Adriano

BandaLemuel escreveu:
> uso linux, tentei dividir em 2 mais ele não deixa , da o mesmo errro... e
> como funciona este esquema de dividir em 2 , ele entenderá que é um só?

Adriano Luiz de Souza
Departamento de Informática - Empresas Rio Deserto