[firebase-br] (sem assunto)

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Set 21 13:44:25 -03 2006

Já pensou em usar um compactador em linah de comando ? Eles costumam ter uma
opção para informar o tamanho do arquivo de destino. Era usado para dividir
o arquivo em varios disquetes.-

O ARJ e o WinZip tem isso...

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: <casagranda em ubbi.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 21, 2006 11:35 AM
Subject: [firebase-br] (sem assunto)

Tenho esses Scripts para arrumar bases corrompidas

Mas o que eu quero, é depois de ter feito o Backup (gbk), pegar o arquivo e
transformar ele em vários arquivos de aproximadamente 2Gb
[...]

00) Colocar junto (na mesma pasta) dois arquivos que se encontram na pasta
do firebird (Gbak.exe e Gfix.exe), ou executar os comandos direto da pasta
do firebird.

01) Executar os seguintes comandos:
 Obs:  Substituir os nomes das bases e os caminhos para o correto, esse é
somente um modelo.

Para verificar problemas na Base:
    gfix -v -full -user SYSDBA -password masterkey c:\...\DW_....gdb
Para corrigir os problemas , se apresentados:
    gfix -mend -full -ignore -user SYSDBA -password masterkey
c:\...\DW_....gdb

02) Executar esses processos anteriores até que não exista mais erros, caso
isso não tenha como ser feito passar para os passos seguites:
Se os problemas persistirem, fazer Backup:
    gbak -backup -v -ignore -garbage -user SYSDBA -password masterkey
c:\...\DW_....gdb c:\...\DW_....gbk
Para executar o Restore do backup:
    gbak -c -r -v -user SYSDBA -password masterkey c:\...\DW_....gbk
c:\...\DW_....gdb

[...]

Ubbi Free - Internet grátis com alta qualidade de conexão.
 Acesse agora http://free.ubbi.com.br/download.asp e pegue já seu discador!