[firebase-br] Fw: Voltou a cair (URGENTE)

Qui Set 21 11:17:58 -03 2006

Como você mesmo apontou, aparentemente vc tem um problema de controle
transacional. Verifique se as transações não estão ficando abertas por
muito tempo. Quando o sistema estiver lento, poste aqui o resultado de
um gstat -h.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br