[firebase-br] Ajuda

BandaLemuel bandalemuel em yahoo.com.br
Qui Set 21 11:05:56 -03 2006

        Adir... Obrigado.. ficou claro.. agora entendi.... por isso que ele
mostra os campos nulos, pois ele mostra independente do resultado.. valew..
Wesley

----- Original Message -----
From: "adirbhs" <adirbhs em terra.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 21, 2006 11:01 AM
Subject: Re: [firebase-br] Ajuda

Não sou muito bom para explicações, ms vou tentar.
Qdo vc usa left join ele mostra todos os dados da tabela da esquerda(left)
mesmo que o campo de igualdade não corresponda (B.CDBAN = A.CDBAN)
por isso o null. No mesmo caso vc podera o RIGTH JOIN  caso os queira
nostrar todos os dados da tabela da direita.
Espero q tenha entendido.
Adir Martins.